Tira nº 387 – CiEL#0199
Esta é a terceira e, quem sabe, última tira de uma série sob o tema “tourette”. As tiras não foram planeadas como fazendo parte de uma série, foi algo que surgiu naturalmente, por constatar que o conceito permitiria variações com alguma piada (na minha modestérrima opinião) e que era uma forma rápida de fazer uma tira, com aproveitamento substancial de material pré-existente.
Tendo em conta o tema e os ingredientes pode parecer um desperdício não utilizar BROCHE! mas inicialmente pareceu-me demasiado “óbvio” e não sei que percentagem dos leitores teria presente a situação que motivaria a utilização de tal impropério. Talvez faça uma versão alternativa e a coloque por aqui no fim de semana.
Tiras anteriores: Tourette 1, Tourette 2. Ou cliquem na tag adequada, abaixo.
January 22nd, 2010 1:12
Entao e o godemiche’? Ja’ passou de moda?
January 22nd, 2010 16:51
A mim parece-me que a insistência de ambas é afinal uma dica… que o gajo não topa.
E aquela rigidês de postura (pendente 9º á direita), e as mãos sempre ao pé do… confere. Apostava 3 para 1 na existência duma tatuagem sacro-lombar.
Os lábios da outra amiga, vieram da TVI?
January 22nd, 2010 21:52
O gajo é claramente um bocado simples de espírito. As mulheres são sempre tão subtis, é só insinuação e sugestão. Se uma é da SIC, imagino que a outra possa ser da TVI ou então pode ser uma alergia qualquer.
January 26th, 2010 20:51
O godemiché nunca passa de moda. Ainda há uns dias surgiu a ameaçar a integridade do recto do Pai Natal. Há-de continuar por aí, se deus quiser.