Tira nº 386 – OM#0170
Comentários ofensivos ou obscenos não são necessariamente removidos, excepto se nos parecerem despropositados e sem piada nenhuma.
Utilizadores que se tentem passar por administradores, autores ou outros utilizadores serão ostracizados, com o seu endereço IP e o de toda a família, ascendentes e descendentes, a ser inserido numa lista negra, sendo impedidos de aceder ao site para sempre, além de serem bufados à AlQaeda como autores de cartoons anti-islâmicos. Depois venham com choradinhos, a dizer que não sabiam e mais não sei quê. Peçam aos amigos que mandem as tiras por email e já vão com sorte. Até descobrirmos e bloquearmos o IP dos amigos.
Se os comentários forem utilizados de forma abusiva poderão passar a moderação manual, o que seria um pincel.
January 20th, 2010 0:54
Bem me parecia que se houvesse algum problema nenhum dos malditos ratos ia estar disponível para preencher a declaração amigável.
January 20th, 2010 12:25
Adorável..
January 21st, 2010 22:01
hã? throw us a bone
January 21st, 2010 22:28
Hmm? Não identificaste o conto clássico que está na origem do acidente de viação?
January 21st, 2010 23:00
… que vergonha…. é que nem de propósito, ainda há umas horitas a contei (a versão original). Talvez por essa prática (e claro, ser denso), a minha imaginação não me permitiu hipérbolas tão avançadas.
Tá fixola, bem esgalhada!
January 21st, 2010 23:05
… e podemos imaginar diálogos muito sugestivos, com o senhor a tentar convencer o polícia de que uma carruagem puxada por garbosos cavalos se meteu de repente na sua frente, mas que depois se transformaram numa abóbora gigante e ratinhos brancos. Imagino que o condutor seria condenado por homicídio: por ter assassinado uma jovem e ter arrastado o corpo para cima de uma abóbora, enfaixando-se posteriormente com o carro na dita para simular um “freak accident”. Não será o melhor dos álibis…