Tira nº 194 – OM#0098
Comentários ofensivos ou obscenos não são necessariamente removidos, excepto se nos parecerem despropositados e sem piada nenhuma.
Utilizadores que se tentem passar por administradores, autores ou outros utilizadores serão ostracizados, com o seu endereço IP e o de toda a família, ascendentes e descendentes, a ser inserido numa lista negra, sendo impedidos de aceder ao site para sempre, além de serem bufados à AlQaeda como autores de cartoons anti-islâmicos. Depois venham com choradinhos, a dizer que não sabiam e mais não sei quê. Peçam aos amigos que mandem as tiras por email e já vão com sorte. Até descobrirmos e bloquearmos o IP dos amigos.
Se os comentários forem utilizados de forma abusiva poderão passar a moderação manual, o que seria um pincel.
February 13th, 2009 10:32
Isto podia ter acontecido a qualquer que conduza por Alcochete.
February 13th, 2009 20:47
Se o gajo tivesse bons reflexos e acelerasse não havia azar!
(Este comentário deve ser visto num contexto de humor e ironia, não devendo aferir-se que há uma intenção de fazer a apologia de qualquer espécie de crime, nomeadamente o atropelamento de peões em passadeiras com resultados letais, mesmo que um desses peões fosse o Primeiro Ministro de uma gloriosa Nação como é a nossa. Sem prejuízo de considerar – mas tal é uma mera opinião no plano técnico-jurídico, que os leigos poderão não entender em todos os seus contornos – que o autor de um crime contra políticos devesse ser julgado no âmbito da figura do homicídio privilegiado, i.e., com uma moldura penal reduzida – ou, para os leigos, “com um ganda desconto”. Aliás, qual juiz é que não era sensível a esta defesa? “Oh sr. dr. juiz, atão o gajo estava mêmo ali à minha frente! Um gajo nesse momento nem pensa, só pensa, porra, atão o gajo tá ali e se eu acelerar o gajo deixa de tar ali, qué dizer, eu sei que não está certo, que é imoral, que é crime e que até é feio, e mainãoseiquê, mas tá a ver, não é…?)
February 13th, 2009 20:49
Não, a sério, não atropelem pessoas. Não está certo.