Tira nº 335 – CiEL#0174
Comentários ofensivos ou obscenos não são necessariamente removidos, excepto se nos parecerem despropositados e sem piada nenhuma.
Utilizadores que se tentem passar por administradores, autores ou outros utilizadores serão ostracizados, com o seu endereço IP e o de toda a família, ascendentes e descendentes, a ser inserido numa lista negra, sendo impedidos de aceder ao site para sempre, além de serem bufados à AlQaeda como autores de cartoons anti-islâmicos. Depois venham com choradinhos, a dizer que não sabiam e mais não sei quê. Peçam aos amigos que mandem as tiras por email e já vão com sorte. Até descobrirmos e bloquearmos o IP dos amigos.
Se os comentários forem utilizados de forma abusiva poderão passar a moderação manual, o que seria um pincel.
October 26th, 2009 11:56
a caneca do Saramago ?… imagem do Nobel ?. btw, a cara dele está gorda demais. Ele já está no declínio da carne.
October 26th, 2009 13:47
O desenho a lápis estava parecido. A sério. Ficou a parecer um lorde inglês. O chá ajuda, suponho. Faltaram os scones. Deus, por outro lado, está igualzinho.
October 26th, 2009 17:37
A punchline tinha outro efeito se a conversa tem tido lugar com Jesus, mas percebo que não se possa desgraçar o rigor jornalístico em prol dum qualquer capricho sensasionalista.
… balde de pus. menhesdasse! vou andar com essa imagem na cabeça tempo demais (até lavar a testa, suponho).
October 26th, 2009 18:44
O “balde de pus” pode ter sido inspirado por Monty Python. Também há uma leve sugestão de um sketch do Herman José como Baptista Bastos. Não sei se é óbvio, mas também não pretendia sê-lo.
October 27th, 2009 12:10
menhesdasse?
October 30th, 2009 17:59
pois jones, filho de fosgasse e ‘nhedasse, irmão de menhesgasse.