Tira nº 207 – CiEL#0109
Comentários ofensivos ou obscenos não são necessariamente removidos, excepto se nos parecerem despropositados e sem piada nenhuma.
Utilizadores que se tentem passar por administradores, autores ou outros utilizadores serão ostracizados, com o seu endereço IP e o de toda a família, ascendentes e descendentes, a ser inserido numa lista negra, sendo impedidos de aceder ao site para sempre, além de serem bufados à AlQaeda como autores de cartoons anti-islâmicos. Depois venham com choradinhos, a dizer que não sabiam e mais não sei quê. Peçam aos amigos que mandem as tiras por email e já vão com sorte. Até descobrirmos e bloquearmos o IP dos amigos.
Se os comentários forem utilizados de forma abusiva poderão passar a moderação manual, o que seria um pincel.
March 9th, 2009 11:15
Esta tira é maravilhosa…Mas faz-me uma certa confusão…como conseguem eles estar tão tapadinhos de manhã depois daquela desgraça? enfim……
March 9th, 2009 14:04
Era preciso desenhar muito para ligar os dois momentos, e espera-se que os leitores não se preocupem muito com isso. Mas digamos que o gajo estava menos bêbado ou que ficou semi-sóbrio mais depressa do que a menina. Depois da acção, olhou para miúda ali no chão a fazer bolhinhas no próprio vómito, arrastou-a para a cama e a modos que a compôs. Pouco depois arrochou. Não sei como são as bebedeiras do nosso leitor médio, mas há quem não se lembre de como chegou à cama, mas a verdade é que chegou. O pior desses casos é quando despertas assim com uma dor e pensas, porra, devo ter cagado pedras da calçada ontem à noite.
De qualquer forma, espero que a mensagem da tira seja absorvida: miúdas de Portugal, não se embebedem! Dão cabo dos neurónios e depois ainda praticam actos sexuais violentos, com falta de higiene e sem preservativo. E ainda acabam por fazer aquela coisa que eles falam na televisão, aquilo do aborto, que é uma vergonha, e depois são excumunhadas por algum arcebispo.