Tira nº 204 – OM#0095
Comentários ofensivos ou obscenos não são necessariamente removidos, excepto se nos parecerem despropositados e sem piada nenhuma.
Utilizadores que se tentem passar por administradores, autores ou outros utilizadores serão ostracizados, com o seu endereço IP e o de toda a família, ascendentes e descendentes, a ser inserido numa lista negra, sendo impedidos de aceder ao site para sempre, além de serem bufados à AlQaeda como autores de cartoons anti-islâmicos. Depois venham com choradinhos, a dizer que não sabiam e mais não sei quê. Peçam aos amigos que mandem as tiras por email e já vão com sorte. Até descobrirmos e bloquearmos o IP dos amigos.
Se os comentários forem utilizados de forma abusiva poderão passar a moderação manual, o que seria um pincel.
February 27th, 2009 1:38
A pontuação não está a funcionar direito.
A maior parte das vezes não deixa votar
Não dou a nota máxima a todos até porque assim ia deixar de caprichar, não é ?
Bom trabalho.
Joao Carlos
February 27th, 2009 11:07
Obrigado pelo comentário.
O plug-in de votos funcionava bem em Internet Explorer e em Mozilla, mas quando saiu o IE novo deixou de funcionar com esse popular browser. Continua a funcionar com o Mozilla, o Google Chrome e, suponho, outros. Infelizmente, aproximadamente 50% dos leitores usa IE e o autor do plug-in parece ter mais que fazer do que uma versão nova.
Pelo menos parece-me que é só com o IE que há problemas, mas corrijam-me se for caso disso..
Quando se fizer um upgrade por aqui também se vai pensar noutro plug-in, mas depois os milhares de votos registados vão para o lixo. Ou seja, não vai haver nenhuma solução perfeita. Se calhar é mais seguro encomendar um plug-in só para nós. Mas depois o IE vai continuar a introduzir código sofisticado que impede a sua utilização e nós temos sempre de estar a pagar milhares de euros de assistência informática e programação.
February 27th, 2009 11:21
E não há problema em dar sempre a nota máxima, até porque há quem venha aí só para dar a mínima. De qualquer forma, devo admitir que uma ou outra tira não merece 10.
February 27th, 2009 16:12
A senhora casou com um car****!…
February 27th, 2009 21:23
Casou?…Quem disse? Pode ser uma relação extra-conjugal ou mesmo uma união de facto somente para fins fiscais…Mas na verdade, é inegável q está com um caralho…
February 27th, 2009 23:08
Tem mais piada dizer “casou com um caralho”.
February 27th, 2009 23:27
ok , rendo-me… casou com um caralho!
February 28th, 2009 1:11
A mim parece-me mais uma piça. Mas como nuca sei se se escreve com dois esses ou com cê de cedilha prefiro sempre escrever caralho.
É cerdade que há algumas tiras um bocadito aldrabadas….rsrsrsr
Caramba homem !
Se isto fosse sempre genial também se tornava chato, não é ?
Regra geral tem um grau de piada acima da média.
Falta é a obra…
Fazer tiras é giro. Ver o Calvin e Hobbes… mas e o trabalho a sério ?
A história que passe de uma tira?
Vá lá…
Dá mais trabalho mas visto o que já fez vai ser divertido.
Estamos à espera….
February 28th, 2009 21:39
O trabalho a sério é feito noutro lado aonde temos a sorte, por acaso, de haver um tipo que nos PAGA !!!!
Ao Bill ( esse compincha, ganda abraço pá!! ) Watterson devem pagar-lhe muito bem…Nós andamos somente a divertirmo-nos( e de vez em quando aos outros).
March 2nd, 2009 12:02
Fazes uma tira, metes online, não muda o mundo nem a vida de ninguém, pode-se achar piada, pode-se ficar indiferente, ou achar um asco, mas o tempo e o trabalho despendido não é muito (varia, mas a minha ideia é tentar simplificar). Uma coisa “a sério” implica um investimento que já se sabe que à partida não vai ter retorno económico. Não que sejamos mercenários, mas se andarem por aí mecenas, contactem-nos, porque gostamos de dinheiro, temos hábitos muito caros – quase todos legais -, mas também acreditamos que trabalho “a sério” deve ser pago.
Não ando muito optimista. Estive em Espinho no Congresso e não consegui sequer uma promessas de acesso a um cargo de terceiro nível. A bolsa está como se sabe, e um dia acabam com os off-shores, por isso as perspectivas futuras não são nada boas. Por enquanto, vai-se continuar a fazer uma tiritas nos tempos livres. E, e.