Tira nº 149 – CiEL#0082
Comentários ofensivos ou obscenos não são necessariamente removidos, excepto se nos parecerem despropositados e sem piada nenhuma.
Utilizadores que se tentem passar por administradores, autores ou outros utilizadores serão ostracizados, com o seu endereço IP e o de toda a família, ascendentes e descendentes, a ser inserido numa lista negra, sendo impedidos de aceder ao site para sempre, além de serem bufados à AlQaeda como autores de cartoons anti-islâmicos. Depois venham com choradinhos, a dizer que não sabiam e mais não sei quê. Peçam aos amigos que mandem as tiras por email e já vão com sorte. Até descobrirmos e bloquearmos o IP dos amigos.
Se os comentários forem utilizados de forma abusiva poderão passar a moderação manual, o que seria um pincel.
November 24th, 2008 9:22
O gajo tb comprou um bilhete na TAP. O que é que ele queria?
November 24th, 2008 10:11
Está em promoção de Natal. Querias que o gajo pagasse o triplo noutra companhia? Além disso a refeição está incluída e há espaço para as pernas. Que mais era preciso? Massagens balinesas a bordo?
November 26th, 2008 11:11
Os tempos de garrafinhas de Dão e talheres em metal já eram. A malta quer agora é levantar e aterrar se possível, que o avião não caia ou não se esqueçam da manutenção.
December 19th, 2008 11:17
Os talheres de metal mantém-se na TAP. Daqueles pequenos, com uns 15cm; um tamanho que pode ser porreiro para um pénis, mas um bocado pequeno para talheres. De qualquer forma são práticos e funcionais. Quanto ao tinto não reparei se era Dão, mas as garrafinhas individuais de facto nunca mais as vi. Serviam copos de plástico a partir de garrafas normais de 0,75.
De qualquer forma – e apesar de não ganhar nada com isso (mas queria, claro) -, com as promoções destes últimos meses tem sido possível viajar para a Europa por cento e poucos euros, com espaço para pernas e refeição bastante aceitável, com faca, garfo, sobremesa, pãezinhos, manteiga e queijo, vinho, cerveja, etc. E até se esforçam por ter comida regional do país visitado.