Tira nº 132 – CiEL#0071
Os mais atentos terão reparado que esta é uma tira-mana da CiEL#0017 (tira nº 20). Porque numa relação nunca há só uma verdade, nem só um ponto de vista. Não há só um culpado e uma vítima; há sempre duas ou mais. É importante ter uma perspectiva bipolar do casamento (no mínimo).
Agradecimentos a Jones por conselhos sobre guarda-roupa e por me fazer olhar de forma completamente diferente para um casaco masculino. Não mais esquecerei que a altura do casaco não é mesma no corpo e nas mangas, e que, para a primeira, devo apontar para a linha abaixo dos testículos.
Tendo em conta que boa parte das tiras são mal interpretadas (sem falar de todas as que são votadas abaixo de 8), gostava de esclarecer a mensagem desta: um homem que apanhar com um strap-on na peida pode ficar homossexual por contacto anal e as crianças têm uma sinceridade muito inconveniente. Esta, por exemplo, faz parecer que a tira é homófoba. Mas não é. A criança é que é! A questão é que ela é menor e não sabe que não faz mal, coitada. Por isso sejam tolerantes.
October 17th, 2008 0:15
por pontos:
– semana do godemiché. onde é que ele está nesta tira ? (ahhaha)
– depois do divórcio o antónio mudou de nome 🙂
– sim, o casaco na outra tira parece mesmo mal agora que mencionas os testículos…
– toma, cabra, toma! aguenta!…
October 17th, 2008 10:04
pontuação brutal!!… eu diria que os vossos leitores são todos machos com certos e determinados medos 😀
October 17th, 2008 11:05
Que gaffe patética. Ainda por cima, o António Jorge é baseado numa pessoa real que se pode chatear com a troca de nome. Infelizmente, estou na Turquia e aqui não há Photoshops, mas mudo isso muito em breve.
Esperamos que a semana que agora termina tenha contribuído para dissipar alguns dos preconceitos que ainda existem em relação à utilização dos chamados “brinquedos” sexuais, que estão connosco desde o início da História da Humanidade, fazendo, pois, parte integrante da nossa cultura.
Esperamos, de igual modo, que cada vez mais homens ponham de parte os complexos e desfrutem de um belo godemiché no rabiosque, pois estes não servem só para convívios íntimos girl-girl ou para DP boy-girl.
E não esqueçam: it’s OK to be gay. Aliás, gay ou não-gay hoje em dia é praticamente a mesma merda.
October 17th, 2008 21:21
Nome corrigido. Desculpa, Tójó!
October 20th, 2008 10:42
O blazer ou casaquinho de homem pela cintura seria sem dúvida mais apaneleirado, mas já não sei o que diga visto que ‘gay ou não-gay hoje em dia …etc.’.
O mindinho maroto do juíz é muito mais perturbante do que um godemiché pelas nalgas adentro de qualquer tójó da vida.
October 28th, 2008 0:05
cu de homem e’ so’ para output carassas!!