Tira nº 97 – CiEL#0054
Nem tudo correu como João Silva previa. Alfredo, o porco, não correu desvairado (consumando eficazmente o suicídio), antes se enfureceu com a súbita introdução de um indicador no seu recto, e atacou João de forma violenta. Depois de lhe quebrar a espinha contra a árvore, devorou-o gulosa e lentamente, sorvendo o seu sangue e deliciando-se com a sua carne e entranhas. João não teve, assim, uma morte rápida e divertida, mas uma grotesca e particularmente dolorosa. Marta, uma jovem de 15 anos que ia a passar, atraída pelos grunhidos do porco e do homem, captou imagens com o telemóvel. A família de João soube da sua morte naquela noite, quando o noticiário exibiu as imagens anteriormente colocadas no Youtube. Marta aproveitou a conversa com os jornalistas para reclamar, em directo, da sua mãe, que não lhe queria dar um telemóvel novo. O telemóvel actual de Marta permite-lhe gravar apenas cinco minutos de imagem vídeo.
July 30th, 2008 14:57
ou o dedo devia estar mais baixo ou uma das mãos deveria estar a agarrar no ar o rabo do bicho. assim parece que ele está a dizer ao porco: “vai, porco, vai!”.
July 30th, 2008 15:19
Não se percebe depois de uns segundos? Não me pareceu que fosse a minha tira mais subtil. Dedo, porco, forca. Meter o dedo à direcção do recto do porco com uma seta tracejada melhorava? Além disso o João tem luvas cirúrgicas… Público difícil.
July 30th, 2008 17:05
as “luvas” pareceram-me uma pulseira. não creio que fosse preciso a linha tracejada :-).
July 30th, 2008 17:47
Alterei as luvas. Mas não sei se é por aí. Quer dizer, o tipo tem um indicador no ar. O porco, no entanto, acho que parece mesmo um porco. Como castigo vou desenhar 100 luvas e realizar 20 exames à próstata. De algum desses contratados a prazo sem direitos civis ou constitucionais (graças a deus) que andam por aí.
July 31st, 2008 20:28
…Mas e se o porco gostar?……..acho q a luva devia ser +comprida….
July 31st, 2008 20:57
guinxa porquinho guinxa… | (:) iiiiiii iiiiiiii!!! o texto tem + piada ca tira ma tb 1 tira sobre suicidio e’ dificil ter piada. talvez se fosse o porco a meter o dedo n peida do gajo a coisa melhorassse?!! ;))
August 1st, 2008 0:31
alem de fazer um gajo lembrar dos exames a’ prostata. nao q me axe um porco mas um gajo pensa, ne’? :)))
August 1st, 2008 10:26
Deliciosamente sórdida…e ao mesmo tempo realista…youtube, telemóvel, televisão, recto e suicidio….talvez homosexualidade reprimida……Linda!
August 1st, 2008 20:42
Coitado do porco. Pelo menos um frasquinho de “lube” para não lhe arder a hemorróides. Acho bem o porco ter comido o gajo, só não sei é porque é que o porco não deu uma dentada na pita gordurosa que filmou tudo. Juventude mimada, 5 minutos de gravação… o meu só dá 9 segundos, porra!!! 9 segundos?! Bem, acho que vou comprar um porco e um frasquinho de vaselina.
August 1st, 2008 21:28
vaselina?!! meu, os porcos teem kilos e kilos de banha!! a banha e’ um lubrificante natural. experimenta. ;))
August 6th, 2008 23:28
Daqui a 10 anos passem todos de novo por aqui e vão ver como esta tira é realmente hilariante. É só um bocado difícil. Se têm um telemóvel com calendário até 2018 metam já um lembrete para o dia 30 de Julho.
August 9th, 2008 13:23
…mas tá hilariante…a última acção d homem vivo é espetar o dedo no cu do porco, pior necessitar de o fazer para conseguir as suas intenções, nós uma raça ‘superior’, temos que dar ‘prazer’ ao porco para morrermos… tá linda a tira. .. não tá ‘porca’ subentende-se, sem haver necessidade de um 3º personagem para limpar no fim.. uma Ofélia portanto.