Tira nº 57 – OM#0027
Alguém sabe onde é que se vendem aquelas baralhos de cartas? Devia ser interessante jogar à sueca ao mesmo tempo que se discutia a captura dos responsáveis pelo regime de Saddam Hussein.
– Tenho trunfo, corto.
– Epá, tens o Ali Hassan al-Majid?
– Quem?!
– O Chemical Ali, o rei de espadas.
– Ah… Pois, esse cabrão já foi apanhado, não foi?
– Sim, diz que era para ser executado.
– Não foi já?
– Epá, não sei. Joga, joga.
– Quem é que tem o Saddam?
May 20th, 2008 14:21
Esse soldado eh da 2a guerra mundial ou q^? Lolada!! :)))
May 20th, 2008 23:30
Os que votaram na tira anterior do OM serão as mesmas que votaram nesta? Há algumas tiras que me fazem pensar que quem vota não as percebeu, disse “ah ‘tá bem”, clickou “assim-assim” e seguiu. Ou então sou eu que não percebo o que é que tem mais piada. A tira anterior – “oh oh oh” – tem piada e é directa. Mas esta tem bem mais piada.
Algo de muito positivo a retirar daqui: como em muitos casos a apreciação dos (por enquanto) poucos leitores que votam é diferente ou inversa da minha/nossa, não haverá o risco de nos preocuparmos em formatar tiras “à medida” do que for parecendo o gosto médio do leitor.
Pessoalmente, antes não fazer nada do que fazer tiras de “atirar tortas à cara”. Nada contra atirar tortas à cara, sobretudo do Bill Gates ou do J. Sócrates. Ou se calhar já fazemos algumas dessas. Ouvi uma comparação com os “Malucos do Riso”…
Mais sofisticação? E depois… “ninguém” percebe…? “Ah, ninguém leu essa notícia!” Etc. Vou tentar um pouco mais de pornografia. Entretém sempre e atrai leitores de vários quadrantes sociais.