Tira nº 10 – CiEL#0009
Os porcos, tal como as burkas, seriam personagens que facilitariam em muito o meu trabalho. Cheguei a pensar que iria fazer uma tonelada de tiras com porcos, mas tal não tem acontecido. Os porcos apareceram nas primeiras precisamente por serem fáceis de desenhar. Ou por facilmente parecerem porcos.
Quem não souber o que é um dégradé pode ter dificuldade em perceber. O que não significa que todos os que saibam o que é um dégradé achem automaticamente um piadão. Mas faz sentido que achem, porque tem um piadão – mesmo se for lido em estado sóbrio.
Em vez de facilitarmos a linguagem usada e trabalhar, como se costuma dizer, para o “mínimo denominador comum”, preferimos apontar para um público-alvo inteligente e culto, com a língua sempre pronta para estrangeirismos. (*)
(*) Não confundir com usar a língua em estrangeiros ou para praticar actos que se expressam em termos estrangeiros, como “felatio”, “cunnilingus”, “rose button”, etc. Nada contra, au contraire, mas são actos que, isoladamente, não contribuem para a cultura de ninguém. Bom, pode-se fazer um cunnilingus a alguém que está a ler poesia. Sim, esse é um caso em que podemos falar em enriquecimento cultural. Agora que penso nisso, este seria um mundo melhor se se fizessem mais cunnilingus. Ou, pelo menos, mais longos e intensos. As pessoas seriam mais felizes e iriam mais ao teatro. Assim, indirectamente, o cunnilingus contribui para o enriquecimento cultural. E para a paz no mundo. Mas divagamos.
April 1st, 2008 12:25
Gradiente, por favor…
April 29th, 2008 18:44
Ah pá — Assim sim … Conteudos socias actuais .. É nisto que deves investir …
Um abraço
Erege!
January 24th, 2013 3:03
obrigado por este momento!